segunda-feira, 27 de julho de 2015







Ex-prefeita estaria em avançadas negociações com o senador Eunício Oliveira.


A ex-prefeita de Fortaleza, e deputada federal Luizianne Lins, deve mesmo deixar o PT. A hipótese ventilada inicialmente de que o partido preterido seria o PSB, seguindo os passos da senadora Marta Suplicy, estaria perdendo forças, e agora uma nova informação promete esquentar os bastidores políticos a pouco mais de 1 ano e 4 meses das eleições municipais de 2016.


Luizianne estaria em avançadas negociações com o senador Eunício Oliveira para ingressar no PMDB e tentar voltar ao comando da Prefeitura de Fortaleza nas eleições do próximo ano. Integrantes do PT local, como o deputado estadual Elmano de Freitas e outras lideranças, tentam convencer Luizianne a mudar de ideia, mas a situação na legenda ficou insustentável com o apoio dos Ferreira Gomes ao governador Camilo Santana.



O novo PSB
A fusão do PPS com o PSB já teria definido o deputado federal Moses Rodrigues como presidente regional da nova legenda no Ceará. E o parlamentar seria favorável a filiação de Luizianne Lins. Dessa forma, a ex-prefeita teria que definir o futuro entre o novo PSB e o PMDB de Eunício Oliveira.


Fonte>Ceará News 7

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::