segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Imagem relacionada

Depois das declarações do ex-governador Cid Gomes sobre a possibilidade de uma aliança do seu partido com o PMDB do senador Eunício Oliveira, publicada na edição de sábado do Diário do Nordeste, para os peemedebistas e governistas não há mais dúvida e que a aliança será concretizada, sendo Eunício candidato a senador ao lado de Cid Gomes, na chapa encabeçada pelo governador Camilo Santana em busca da reeleição e Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia, como candidato a vice-governador.

Nos último dias cessaram todas as hostilidades existentes entre eles. Tudo agora é paz e gestos de cortesia. O senador Eunício Oliveira, escreveu no boletim semanal que distribui com a imprensa que aprovação do empréstimo de externo a ser contratado pelo Estado do Ceará, diz que ele está somando forças em prol da população cearense. A “promulgação do empréstimo de U$ 123 milhões para ampliação dos serviços de saúde do Estado do Ceará. Serão dois novos hospitais, um no Vale do Jaguaribe e outro na Região Metropolitana de Fortaleza. “Com isso, somamos forças em prol da população”.

Para Cid Gomes, o governador Camilo Santana será o responsável pelas negociações sobre aliança para a sua reeleição. E ele, Cid, aprovará  a aliança que for formada, sem, contudo, mudar o projeto de governança para o Estado, nem tampouco as suas convicções políticas. Segundo ele, os seus dois principais objetivos nas eleições do próximo, antes mesmo de sua eleição para o Senado, será conseguir uma boa votação para Ciro Gomes no Ceará, candidato a presidente da República, e a reeleição do governador.


(Da Coluna do Edison Silva/DN)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::