sexta-feira, 22 de setembro de 2017




O Governo do Estado inicia o cronograma de instalação de bases fixas do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em cidades com população acima de 50 mil habitantes no Estado. O primeiro município a receber o grupamento motorizado será Maracanaú, em solenidade, nesse sábado, a partir das 8;30 horas, com a participação do governador Camilo Santana. O BPRaio em Maracanaú contará com 56 policiais, 24 motos e duas viaturas.
O investimento em veículos, equipamentos e na sede da unidade é superior a R$ 2 milhões. Camilo programa, também, para o próximo dia 30, a ampliação do BPRaio em Caucaia, que receberá 113 policiais, 46 motos e duas viaturas.
As demais cidades da Grande Fortaleza, com mais de 50.000 habitantes, serão contempladas com o reforço das ações de Segurança Pública até o final do primeiro semestre de 2018.
Camilo considera que a ampliação do BPRaio contribuirá para conter a onda de ações criminosas na Região Metropolitana de Fortaleza. As cidades do Interior, que tem mais de 50.000 habitantes, receberão, também, o BPRaio.
Com  a chegada das equipes do Batalhão do Raio em  Maracanaú e Caucaia, neste mês, o deputado estadual Bruno Gonçalves (PEN) pediu, por meio de ofício enviados ao Governador Camilo Santana e ao Secretário de Segurança Pública, André Costa, a inclusão da cidade do Eusébio entre os Municípios da RMF que receberão mais policiamento na Grande Fortaleza.
Serviço
Instalação do BPRaio em Maracanaú
Data: 23/9/2017 (sábado)
Hora: 8h30
Local: Avenida Carlos Jereissati (Av. V) com Rua 43, Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::