quinta-feira, 21 de setembro de 2017




O vereador do PR de Sobral, Sargento Ailton se manifestou na rede social sobre o posicionamento do prefeito desta cidade em culpar a polícia por falhas na segurança da cidade. Leia:“Mais uma vez o Excelentíssimo prefeito de Sobral critica e denigre uma categoria de extrema importância para nossa sociedade, nossa polícia investigativa, Polícia Civil.
Esta indignação deveria ser direcionada a quem tem a devida competência, o Chefe do Executivo, o governador do Estado Camilo Santana. A estratégia, suporte, contratação e investimento vêm dele e de sua equipe.
Cobre dele senhor prefeito. Esqueça a ligação política e enfrente esta problemática como um legítimo chefe do executivo. Com o real intuito de resolver e não só transferir a culpa.
Este comentário só joga a opinião pública contra a Polícia Civil, de forma injusta. Pois trabalhar sem efetivo, sem equipamentos e sem que haja prioridade não dá para atender a imensa demanda da violência decorrente de uma descrença por parte do Executivo Estadual no avanço da violência.
Gostaria de ver o Prefeito vir nas redes sociais e dizer: Governador acabou minha paciência...”

Com informações, blog Dom Expedito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::