quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O fotojornalista Lula Marques acompanhou diretamente da Câmara dos Deputados, em Brasília, a votação sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (25/10). Durante a
sessão, contudo, um fato específico chamou sua atenção. Ele fotografou o momento em que o deputado federal Darcísio Perondi (PMDB) conferia o painel de presença dos parlamentares e comparava com uma lista de pagamentos do Ministério da Agricultura.
Na planilha, foram especificados os municípios que receberiam os repasses, e ainda o órgão, o objetivo e o valor total do investimento. Em uma publicação no Twitter, o jornalista divulgou a foto e questionou: “Darcísio Perondi confere presença de deputados no painel e confere lista do Min. da Agricultura com valores. Teve ou não compra de votos?”
De acordo com um levantamento feito pelo jornal Estadão, as negociações políticas feitas para tentar barrar as duas denúncias criminais contra Temer podem ter chegado a custar R$ 32,1 bilhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::