terça-feira, 17 de outubro de 2017



Com o objetivo de democratizar e expandir o uso dos equipamentos esportivos para toda a comunidade, a Prefeitura de Sobral lançou, nesta segunda-feira (16/10), o Edital de Ocupação das Quadras Esportivas das Escolas Municipais e do CRAS dos bairros Cidade José Euclides I e II, Vila União e Residencial Nova Caiçara. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 28 de outubro, reforçando o programa #ocupaSobral.

Todas as pessoas que demonstrem interesse em concorrer à ocupação de algum horário nas quadras das escolas podem participar da seleção de iniciativas. Segundo o titular da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, o edital pretende envolver jovens e adolescentes em práticas saudáveis, longe da violência e do contexto de vulnerabilidades. “Através dessa iniciativa temos a vontade de envolver e aproximar toda a sociedade em um clima de paz e harmonia por meio das práticas esportivas, e demais atividades de interesse coletivo que possam ser desenvolvidas nas quadras, abrindo esses equipamentos à comunidade”, afirmou.

O Edital está com inscrições abertas até o próximo dia 28 de outubro e o período de ocupação se dá entre os dias 1º de novembro e 31 de dezembro de 2017. O proponente deve preencher a Ficha de Inscrição, bem como levar cópias dos documentos exigidos até a sede de cada equipamento que pretende ocupar.

Confira edital completo AQUI.  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::