sábado, 14 de outubro de 2017



A audiência foi proposta pelo vereador Sargento Ailton, e cederá acontecer no final da tarde de hoje. Foram convidados os deputados federais Cabo Sabino, Leônidas Cristino, Odorico Monteiro, Moses Rodrigues, Chico Lopes, Raimundo Gomes de Matos, além de representantes sindicais e os profissionais de saúde do Município e cidades vizinhas.

De acordo com o vereador Sargento Ailton, será uma importante oportunidade dos agentes discutirem com os deputados acerca da atualização do valor do piso que está congelado há vários anos e sobre as atribuições dos agentes: "Esta é uma luta que está sendo travada na Câmara Federal e a audiência hoje na Câmara de Vereadores de 
Sobral é uma forma de tentar impulsionar esses deputados para que eles assumam compromisso com estes servidores de Sobral e da nossa região. Vai ser um momento em que convidamos todos estes agentes interessados e a população em geral", disse o vereador Sargento Ailton.


A sessão deverá ser presidida pelo vereador Sargento Ailton e está marcada para as conco horas da tarde na Câmara Municipal de Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::