terça-feira, 24 de outubro de 2017

  
Á Comissão Provisória de Fundação da Associação Municipal dos Estudantes de Massapê (AMEMA) Recebeu nessa terça-feira, (24) representantes da Associação dos Estudantes de Fortaleza. A pauta diz respeito sobre a formação da própria associação estudantil e os direitos reservados a esta categoria. Foram apreciados e aprovados o Estatuto da Associação, A diretoria, Conselho Fiscal e a Posse.

A reunião com os estudantes de todos os segmentos e cursos contaram com o apoio da vereadora professora Rochelle Penha, A prefeitura Municipal de Massapê estar dando um grande apoio aos colaboradores da categoria no município.

Lembrar que nessa quarta-feira, (25) O Coordenador de Juventude do Estado do Ceará Dr. Davi Barros estará se fazendo presente para logo mais ás 09:00 hs da manhã em uma audiência Pública na Câmara Municipal de Massapê, Devem se fazer presentes também estudantes, vereadores, sociedade e representantes de transportes alternativos.

O objetivo fundamental dessa audiência pública é esclarecer e deixar claro a importância dos direitos da carteira estudantil, Fazer a implantação desse beneficio no município de Massapê.


Uma comitiva de estudantes que estudam em Sobral procurou a vereadora professora Rochelle provocou essa audiência com o secretário de Juventude do Ceara. ´´Nossos estudantes merecem serem tratados bem e querem apenas que seus direitos por LEI seja estabelecidos e válidos dentro do município, Garantir a emissão das carteiras estudantis e que com ela, nossos estudantes possa fazer o uso de uma maneira legal. ´´ Destacou a vereadora Rochelle Penha Florêncio que também é professora de Massapê.





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::