quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Resultado de imagem para luiz pontes e tasso
“Eu não descarto a candidatura do Tasso ao Governo do Estado’’, disse o ex-senador e presidente da Executiva Regional do PSDB, Luiz Pontes, em entrevista, nesta quinta-feira (9), ao Jornal Alerta Geral (FM Expresso 104.3 – Grande Fortaleza + 22 emissoras no Interior). Pontes destacou que o senador Tasso Jereissati, que governou o Ceará por mais de mandatos (1987-1991, 1995-1999), 1999-2002), vem recebendo apelos para ser o candidato à sucessão do Governador Camilo Santana em 2018 e é um nome que une todos os partidos de oposição.
Segundo Luiz Pontes, Tasso Jereissati já descartou a hipótese de disputar a eleição de 2018, mas, em seu entender, a exemplo do que ocorreu em 2014, quando resistiu até os últimos momentos para não concorrer ao Senado, ele (Tasso) poderá manter o mesmo comportamento e decidir na hora certa aceitar o convite para entrar na corrida à sucessão estadual. Pontes confirmou que, nessa sexta-feira, Tasso estará na Convenção Regional do PSDB e fará pronunciamento sobre os rumos locais e nacionais da sigla.
Durante a entrevista ao Jornal Alerta Geral, Luiz Pontes fez um balanço sobre a situação do PSDB no Ceará que, a partir dessa sexta-feira, passa a ser comandando pelo ex-prefeito de Jaguaribara e ex-deputado estadual Francini Guerra. ‘’É uma alegria para todos nós termos homens da envergadura ética na política, como é o Francini Guedes’’, disse Luiz Pontes, que, após quatro anos, deixará o comando do partido no Ceará. A Convenção Regional do PSDB será realizada, nessa sexta-feira, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza, e escolherá os novos dirigentes do partido para um mandato de dois anos.
Isso e muito mais no player abaixo. Confira!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

INNOVARE

INNOVARE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::