terça-feira, 14 de novembro de 2017


Resultado de imagem para luciano huck em sobral

O apresentador global Luciano Huck esteve em Sobral, na manhã desta segunda-feira (13), para participar da gravação de um piloto do quadro “Árvore dos Desejos” do seu programa Caldeirão do Huck, com os alunos da Escola José da Mata e Silva, uma das escolas de referência nacional no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), aparecendo com a nota 8,8 no 5º ano. 

No quadro, é montada uma árvore linda, colorida e nela a criança de 7 a 11 anos de idade penduram seus pedidos e desejos para outra pessoa, que podem “florescer”. Os pedidos são pendurados em um varal e no fim, alguns deles são realizados.


A vinda de Luciano Huck, foi associada na rede social por interesses políticos, uma vez que o apresentador não descarta ser candidato a presidente nas eleições de 2018. Para isso, vem participado nas últimas semanas de reuniões com líderes do PPS para discutir sua entrada no partido e de membros do movimento que lidera, “RenovaBr”. 

Segundo Luciano Huck, “Venho dizendo quero e vou contribuir com o processo de renovação política no Brasil apoiando os movimentos cívicos, movimentos da sociedade para a sociedade”. Postou na sua conta do facebook. 

A grande preocupação da gestão da escola José da Mata, é que as imagens possam ser utilizadas deliberadamente em programas eleitorais e possa ocasionar desgaste para a política educacional do município e especificamente da unidade escolar.

Fonte : Blog do Célio Brito

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::