quinta-feira, 2 de novembro de 2017


Centenas de pessoas participaram, nesta quarta-feira (01/11), da inauguração do Centro de Saúde da Família (CSF) Professora Norma Soares, no bairro Alto da Brasília. Este é o terceiro equipamento da área da saúde inaugurado pelo prefeito Ivo Gomes(PDT), que contou com a presença do vereador Compady Bony (PR) , secretários e demais autoridades políticas locais.

O novo equipamento, que possui 369,67 m² de área construída, possui ampla sala de espera, sala de vacinação, dois banheiros para o público e adaptado para deficientes, sala de observação, sala de inalação, sala para marcação de consultas, consultório odontológico com uma cadeira, quatro consultórios (Médico e de Enfermagem), farmácia, sala de reuniões e espaços administrativos.

Segundo o secretário da Saúde, Gerardo Cristino, “estamos trabalhando para oferecer à nossa população um atendimento mais ágil e humanizado. Pensando nisso, a Prefeitura está realizando uma série de cirurgias eletivas e exames especializados, por meio do Programa Mais Cirurgias, Mais Exames, que até o dia 31 de dezembro deste ano irá zerar as filas de espera de todos os hospitais municipais”.


Para o prefeito Ivo Gomes (PDT), "esse terceiro posto de saúde que estou inaugurando representa o início de outras inúmeras obras que irei inaugurar ao longo do meu mandato. Já começamos a construção do Parque Pajeú e os recursos para a urbanização do Suvaco da Cobra .

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::