quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A Prefeitura de Sobral, por meio da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), apresenta, nesta quinta-feira (09/11), a partir das 19h, no Theatro São João, o espetáculo “Vida ou Morte ao Boi”, da Cia Flex de Dança Contemporânea, como parte co projeto Quinta que Dança.

O trabalho nasce do desejo de compreender as possíveis relações e distanciamentos entre a brincadeira do reisado, folguedo popular brasileiro e a demanda tecnológica contemporânea, partindo de vivências e observações de um lugar que mesmo rico em tradição se desvincula da essência e vê a globalização impossibilitando as relações da cultura hight-tec com os costumes de outrora.

“Estamos valorizando ainda mais a cultura dos espetáculos como forma de apresentação artística e cultural no Theatro São João. O projeto Quinta que dança tem esse intuito de, sobretudo, promover os musicais, as danças e os mais diversos espetáculos culturais da nossa cidade e do nosso estado. Estão todos convidados!”, conclamou a presidente da ECOA, Luísa Cela.

SERVIÇO:
Vida ou Morte ao Boi
Local: Theatro São João
Data: 9 de Novembro
Hora: 19h

Acesso Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

INNOVARE

INNOVARE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::