quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Presidente da Câmara Municipal de Sobral é homenageado pelo Centro Cultural Dom José
No final da manhã de ontem, o presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral, Dr. Chico Prado, visitou o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Vasconcelos. O motivo da visita, entregar ao edil uma medalha de honra alusiva ao 'Setembro Dom José'.
Dr. Chico Prado disse que a homenagem ao presidente da Câmara de Sobral foi bastante válida, principalmente pela dedicação e propagação ao nome do religioso que vem sendo feita pelo vereador Paulo Vasconcelos: "O vereador Paulo Vasconcelos, sendo um homem religioso, faz questão de falar em Dom José. Em suas entrevistas, conversas e até entre os colegas vereadores, o presidente da Câmara de Sobral sempre destaca o nome e a oba de Dom José. Por isso, essa entrega é muito merecedora", destacou o presidente do Centro Cultural Dom José, Chi Prado.
Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Vasconcelos, a medalha significa muito. Ele falou da importância de Dom José para Sobral e Região Norte, e lamentou a falta de divulgação em relação à obra de Dom José: "Para falar de Dom José e saber o que ele fez, basta olhar para as grande edificações de cidade. Dom José tinha uma visão futurística e deveria ser mais falado nas escolas e nos corredores de nossa cidade. Sua memória e sua obra não podem ser deixadas para trás", disse o presidente da Câmara Municipal de Sobral.
Fonte: Site Conexão Noticias 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::