quarta-feira, 8 de novembro de 2017



O Conselho Municipal de Juventude e a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), irá realizar nesta quarta-feira (08/11), na Casa da Cultura de Sobral, uma reunião ampliada do Conselho Municipal de Juventude para tratar de importantes pautas para o fortalecimento e consolidação das Políticas Públicas de Juventude no Município de Sobral.

Entre as pautas da reunião, estão a convocação das organizações juvenis para o IV Encontro Municipal de Juventude, que acontece no dia 25 de novembro, com o intuito de renovar a gestão do Conselho Municipal de Juventude para o biênio 2018-2019, e congregar grupos juvenis e organizações que trabalham com juventude.

E a apresentação do I Edital Ação Jovem, que irá selecionar 12 projetos de jovens entre 15 e 29 anos, contemplando os territórios das Estações Juventude e Espaços Culturais de Taperuaba e Aracatiaçu. As iniciativas irão compor a programação da Temporada de Arte, Cultura e Cidadania #ocupaSobral, entre os meses de novembro de 2017 a abril de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::