terça-feira, 21 de novembro de 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral – CDL esteve reunida com representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e o Sindicato do Comércio Atacadista de Sobral, para juntos firmarem a nova Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio de Sobral para 2018.

Para o presidente da CDL-Sobral, Zezinho Ponte, o diálogo entre as instituições é essencial para garantir o bom funcionamento do comércio. “Momento decisivo para o comércio de Sobral. Firmamos importante acordo da Convenção Coletiva do Trabalho para 2018. A CDL reaproximando e buscando o melhor entendimento entre empresários e seus colaboradores na construção de um comércio mais forte e unido”, destaca.

Participaram do encontro o presidente da CDL, Zezinho Ponte; presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Hudson Hélio Soares; Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista, Grijalba Frota, Sindicato do Comércio Atacadista de Sobral, Atualpa Rodrigues Parente; Diretor Jurídico do Sindicato dos Empregados no Comércio, Dr. Judá Carneiro; a vice-presidente da CDL-Sobral, Daniela Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::