quarta-feira, 1 de novembro de 2017


O vereador Adauto Arruda (PMDB) fez o uso da tribuna da câmara municipal de Sobral na terça-feira (31) e que fazia duras críticas à gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT) em equivalentes artes urbanas, pinturas em metrôs a ideologia de gênero e.t.c..

O vereador pemedebista deu a parte da sua fala a sua companheira de partido a vereadora Fransquinha do Povo (PMDB), A mesma tentando falar bonito para os presentes falou que o vereador era um verdadeiro maestro e que ele escreveu um livro de Sobral e que o edil estava de parabéns porque ele juntou as peças e que não tinha palavras para falar ao vereador e que chegou a conclusão de que ele mesmo fez um livro que conta a história da cidade.

A vereadora se diz estar triste com a realidade que vive Sobral hoje, Falou que Sobral estar passando no momento por difíceis e que tudo que o vereador Adauto falou é a pura verdade e que Sobral não existe CULTURA.


A vereadora que interver cartilhas de incentivo a leitura nas escolas e diz que não iria aceitar essa leitura para seus netos e quem ensina ela vai cobrar, A vereadora pretende BAGUNÇAR o negócio e trazer a público as mensagens sublinhadas que estão sendo ensinado nas escolas.   

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

INNOVARE

INNOVARE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::