sexta-feira, 1 de dezembro de 2017


O programa foi implantado pelo presidente da Câmara Municipal de Sobral - vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), e contou com as presenças dos vereadores: Paulo Abuquerque (o Paulão), Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), Paulo Vasconcelos e Tiago Ramos.
          A penúltima ação do Legislativo em Movimento foi realizada no dia 25 de outubro de 2017 no bairro do Sumaré. A primeira ação foi realizada no distrito de Aracatiaçu (01/06), o conjunto habitacional Nova Caiçara recebeu a segunda ação (13/07), o distrito de Taperuaba foi contemplado com a terceira ação (30/08); e, a quarta ação foi realizada no distrito de Bonfim (29/09).
           A ação no Distrito de Patriarca abriu canais entre os gabinetes dos parlamentares e os cidadãos e cidadãs, através dos assessores dos vereadores, e dos próprios representantes do povo. Os moradores receberam os serviços da Ouvidoria Legislativa, e do PROCON Legislativo, bem como outros serviços sociais: acesso a primeira carteria de identidade (RG), bem como informações da segunda via da RG, cortes de cabelos, verificação da pressão arterial, exames de glicemia, etc., sempre em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esportes e Juventude.







                              





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::