sexta-feira, 1 de dezembro de 2017



O prefeito Ivo Gomes contratou, nesta quarta-feira (29/11), as 15 primeiras academias ao ar livre que serão implantadas em Sobral. Inicialmente, os equipamentos serão montados nos distritos de Taperuaba, Jordão, Jaibaras e Aracatiaçu, nos bairros Sumaré, Dom Expedito, Vila Recanto 2, Cohab 1, Tamarindo, Parque Santo Antônio e Padre Palhano e na Praça do Patrocínio, Praça José Nilson (Junco), Praça Vitória (Parque Silvana 1) e no Centro de Convenções.

Com investimento total de R$ 825 mil garantidos com recursos do tesouro municipal, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), cada academia ao ar livre contará com equipamento como extensor de pernas e braços, balança, remo, surf, patins, elevador e abdominais, entre outros.


A implantação das academias ao ar livre atende a uma demanda da população sobralense, segundo o prefeito Ivo Gomes. “Por onde eu ando, as pessoas me pedem muito as academias ao ar livre. Além de elas serem um sucesso, elas possibilitam a democratização do acesso ao esporte e lazer saudável”, confirmou Ivo Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

INNOVARE

INNOVARE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::