sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Nesta sexta-feira (19/01), o Verão Sobral apresenta uma grande novidade: o Festival Rec-Beat, diretamente de Recife (PE) para o Ceará, com uma versão Festival Rec-Beat Sobral e Festival Rec-Beat Dragão, que ocorrerá na Praça São João, às 20 horas.

Em sua 22ª edição, o Rec-Beat reafirma sua personalidade, celebrando a diversidade musical através de diferentes linguagens, experimentações e inovações estéticas, apresentando o que há de mais ousado nas diversas cenas musicais do Brasil. A programação é totalmente gratuita e passeia pelas principais cenas musicais do país e da América Latina, em perfeita sintonia com o conceito artístico do festival e inclui Karina Buhr (PE), MITÚ (Colômbia), Lucas Estrela (PA), Larissa Luz (BA), Colorida (Sobral) e o Coletivo Catiguria, formado pelos DJs Denilson Albano, Thales Aurelio e Marquinhos Ribeiro (CE) fazendo a festa.

Uma das atrações mais aguardadas desta primeira edição do Festival no Ceará será a pernambucana Karina Buhr, que tem três álbuns solo e uma extensa carreira ao lado de nomes como Comadre Fulozinha, Mundo Livre S/A, Eddie, Cidadão Instigado, Bárbara Eugênia e outros. O mais recente disco da artista é o "Selvática", lançado em 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::