segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018



Consolidado como o maior e mais tradicional pré-carnaval do interior do Estado do Ceará, o ‘Bloco dos Sujos’, reuniu no último sábado (03/02), mais de 30 mil pessoas no Centro Histórico de Sobral. Comandado pela Rainha do Axé, Daniela Mercury, a festa comemorou 72 anos de tradição.

A folia teve início às 18h, na Praça da Coluna da Hora e seguiu até o Boulevard do Arco. A cantora e dançarina Daniela Mercury sacudiu e encantou os foliões por aproximadamente 3h30 ao som de canções como Banzeiro, o Canto da Cidade, Faraó Divindade do Egito, dentre outros sucessos. 

Durante todo o trajeto, cerca de 400 homens da Guarda Municipal, Coordenadoria do Trânsito e Transporte Urbano, Polícia Militar e Civil, Juizado da Infância e Adolescência, Corpo de Bombeiros e SAMU realizaram a segurança do evento.

O desfile do Bloco dos Sujos contou com a presença do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes; da vice-prefeita, Christianne Coelhos; do deputado Federal Leônidas Cristino; e do secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, que seguiram ao lado do povo, cantando músicas consagradas do carnaval.

A Prefeitura de Sobral, junto à Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), agradece à todos os órgãos envolvidos nas áreas da Segurança, Saúde e Organização, e a cada um dos foliões que deixaram a festa ainda mais alegre e tranquila! Foi uma noite para ficar na memória de todos! Próximo ano tem muito mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::