quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


IDEOLOGIA DE GÊNERO não existe!

Depois da votação que aconteceu na Câmara Municipal de Sobral na terça feira, Notório que o projeto de lei de nº 2154/2017 de um vereador de ´´OPOSIÇÃO´´, Ele pede-se que a matéria desse punho não fosse ensinado nas escolas públicas do nosso município de Sobral.
Hora como se pode proibir algo que para nós não existi? Outra... Acredito que um projeto de lei tinha que partir do executivo, porque nossos vereadores não podem criar leis para que o município possa gerar despesas.

Para Sobral o projeto diante do VETO do prefeito Ivo Gomes o projeto do vereador e totalmente INCONSTITUCIONAL. 

Acredito que a ideia não foi passando de uma maneira podemos dizer esclarecedoras para a população, Sou contra sim IDEOLOGIA DE GÊNERO se incluído na grade curricular de ensino básico infantil nas escolas e como também sei que os nossos representantes alguns da situação são contra também.

Tudo é a questão da INFORMAÇÃO, No dia da votação pude observar que a galera ligada a partidos políticos, movimentos sociais e até mesmo religiosos não sabem o verdadeiro significado da palavra IDEOLOGIA DE GÊNERO.

O prefeito Ivo Gomes acredita que para VETAR o projeto do vereador do MDB usou essa temática por conta de que IDEOLOGIA DE GÊNERO simplesmente não existe. Não compete ao município essa questão me acredito, Tem que partir do MEC e se o MEC decidir futuramente agregar essa matéria nas escolas o que um município como Sobral pode fazer se virar lei? Acredito que nosso gestor não poderá fazer nada além do que acatar o que diz o ministério da educação e das bases diretrizes de e

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::