quinta-feira, 8 de março de 2018



O mutirão de podas já está acontecendo a todo vapor pelas ruas e avenidas da cidade. Essa é uma ação preventiva que visa conter a situação crítica da vegetação que cresce pelas vias, promovendo assim a segurança da população, minimizando potenciais riscos e acidentes envolvendo a queda de árvores. Além disso,  melhora a visibilidade da sinalização de trânsito e da iluminação pública. 

De acordo com o superintendente da AMA, Jorge Trindade, “o período chuvoso é muito bom para nossa região, porém costuma trazer alguns problemas para a população, por isso estamos reforçando o trabalho de poda para prevenir qualquer acidente”, ressalta.

A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) e a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), comunicam que as podas são feitas conforme a necessidade da planta, afim de garantir o seu bem estar, seja para manutenção e limpeza e/ou desobstrução dos semáforos e placas de trânsito.

Para solicitar o serviço de poda, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (88) 3611-2016. O serviço é gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::