terça-feira, 24 de abril de 2018


Resultado de imagem para camara municipal de sobral

Notório que a Câmara Municipal de Sobral virou alvo de criticas no conceito insegurança,Episódio que tomou essa proporção foi o sumiço de tabletes dentro do plenário.

Recentemente um individuou adentrou a um gabinete e furtou uma quantia de dinheiro da bolsa da assessora do vereador Bony(PR),O caso foi levado para o conhecimento do presidente da casa do povo Paulo Vasconcelos (PDT) que se sente com as mãos amarradas e sem soluções para combater a insegurança que estar demais na câmara municipal.

Caiu no esquecimento o sumiço de alguns tabletes que foram furtados dentro do plenário, Paulo Vasconcelos fez a recomposição e segundo ele o caso estar sendo investigado pela a policia.Outro episódio foi à briga de dois profissionais e companheiros de rádio e nenhuma atitude foram tomados.

O vereador Tiago Ramos (MDB) cobrou ao presidente que fosse tomada atitudes de espécie de identificação na portaria da casa do povo,Tomando por exemplos algumas repartições públicas.Hoje o fórum de Sobral e a assembleia legislativa já funcionam com base de identificar o sujeito, Com fotos e portando um documento oficial com foto e estando devidamente vestidos.

A vereadora Alessandra Ponte (PDT) recorreu também ao presidente da Câmara principalmente no 1° andar, Onde há um fluxo grande de pessoas principalmente quando se tem acesso outra rua.

Opinião do Blogueiro:.Acredito que o Sr. Presidente a Câmara Municipal de Sobral deveria colocar um projeto de lei nesse sentindo em votação a plenário,Pois se faz necessário e de uma grande importância até por motivo de segurança.Na assembleia legislativa do estado a lei de identificação é rigorosa, Homens adentra somente se estiver bem vestido com terno e mulheres blazers.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::