quinta-feira, 12 de abril de 2018

O Prefeito de Forquilha(CE), Gerlásio Loiola, segue inovando em sua nova administração. Forquilha,diferente da grande maioria dos Municípios do Brasil, agora tem Unidade Básica de Saúde da Família aberto no turno da noite, para atender a população que necessitar dos atendimentos básicos, é o Programa PSF NOTURNO.



O Programa já está em pleno funcionamento. A inauguração foi realizada no último dia 28 de marco, com a presença do Prefeito Gerlásio e Secretários, onde foi entregue à população forquilhense mais um serviço que visa melhorar a qualidade de vida de quem mora naquele município.

O Evento aconteceu na UBS II , que fica ao lado do fórum e teve a presença de vereadores, secretários, lideranças e é claro, da população forquilhense.

O Programa PSF Noturno, é inédito na história da saúde pública de Forquilha e começou a ser implementado na Unidade Básica II, que fica situada na Av. José Gerardo desde a última terça-feira, dia 20 de março.

O PSF Noturno visa oferecer à população mais uma opção de atendimento médico, especialmente para aqueles que por ventura não tem tempo de ir ao PSF durante o dia. O caráter inovador do PSF Noturno está no horário de funcionamento, que é de segunda à sexta em diferentes UBS e no horário de 18h às 21h.

Vale ressaltar que o Programa PSF Noturno será mantido com recursos próprios do município de Forquilha, bem como o Pronto Atendimento 24h e outros serviços implantados recentemente em nossa cidade.

Para o Prefeito Gerlásio, o objetivo deste é o de “Garantir uma melhor qualidade de vida para nossa gente, maior acessibilidade ao Programa Saúde da Família”, afirmou em sua fala aos cidadãos presentes no evento de lançamento do programa.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMF.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::