sexta-feira, 4 de maio de 2018

O compromisso do vereador Zezão Ibiapina de votar junto com o grupo da situação a mudança da data para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral para o biênio 2019/2020, de junho para dezembro, acabou com o impasse que existia entre situação e oposição. O grupo situacionista agora detém os 14 votos necessários para a mudança.
Os quatro pré-candidatos, Paulo Vasconcelos, Paulão Albuquerque, Carlos do Calisto e Rogério Arruda, já eram de comum acordo com a mudança, que tirará a sucessão do legislativo sobralense do contexto que envolve as eleições majoritárias e proporcionais de outubro.
Os edis agora torcem para que haja um consenso entre os quatro candidatos com relação ao nome do novo presidente. PV quer mais um mandato. O 1º Secretário, Rogério Arruda, pensa ser o candidato natural. Mesma linha de pensamento que tem os vice-presidentes, Carlos do Calisto, que abriu mão da disputa na eleição passada, e Paulão, o mais longevo consecutivamente dentre os quatro postulantes.
O Paço Municipal acompanha tudo a distância. O prefeito Ivo Gomes já teria dito a interlocutores dos pré-candidatos de que não se envolverá nessa disputa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::