quarta-feira, 9 de maio de 2018

Rebeca Bruno publicou o registro nas redes sociais e teve mais de 24 000 curtidas -- mas acabou apagando após a repercussão.

Uma jovem formanda fez sucesso na web ao adicionar um trecho inusitado ao seu juramento na colação de grau. Traída pelo noivo com uma amiga, a estudante de Direito aproveitou para mandar um recadinho aos dois.
“E juro não pegar o noivo da coleguinha”. A própria autora, Rebeca Bruno, publicou o registro nas redes sociais e teve mais de 24 000 curtidas — mas acabou apagando após a repercussão.
Ao site do jornal Extra, a jovem contou que o relacionamento de cinco anos terminou por suspeitas de que o rapaz havia a traído com uma amiga. “Não fiz isso por causa de homem, porque terminamos. Fiz por causa dela. Éramos amigas e me senti traída por ela.”
Segundo ela, os dois terminaram no fim de 2017 – por pedido dele. Dois meses depois, o rapaz e a amiga dela oficializaram o namoro. Também ao Extra, ele negou qualquer traição e disse tudo não passou de ‘vingança’ por ele ter ido à formatura com a atual – que também era formanda.
Assista ao vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::