terça-feira, 22 de maio de 2018

Resultado de imagem para vereador zezao na tribuna
O vereador José Crisostomo Barroso Ibiapina (Zezão) usou a tribuna da casa do povo para manifestar seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro a presidência da república federativa do Brasil nessas eleições de 2018, Diz que o Brasil hoje estar.  

Vereador Zezão fez uma critica o atual governador Camilo Santana (PT) e que o mesmo não teria a coragem de pedi votos para o mesmo, Fazendo duras criticas com relação às rodovias estaduais com uma péssima qualidade de camada asfáltica todas cheias de falhas e esburacados.

Foi feito a promessa da estrada do Caracará a Miraíma e já faz oito anos até agora nada, Fizeram para o Caioca já estar cheia de buracos impossíveis de se deslocar para outros municípios de Sobral por conta das péssimas condições das estradas vicinais que o vereador abordar que é obra das mais recentes feitas nas rodovias no governo Camilo Santana (PT).

Asfalto esse que deveria pelo o menos ter uma duração de longo prazo e sendo assegurada a garantia da empresa que esteja fazendo a obra, Isso não passa de uma brincadeira. Destacou o vereador MDB.

José criticou também a segurança no quesito de abordar os bairros periféricos da cidade com tratamento de choques, Construção de areninhas, escolas e academias ao ar livre em bairros que nem se quer tem a mínima condição de trafegar que são destruídos tudo; sendo que deveria ser bem atrás.

O vereador Zezão, discursou sobre a segurança e narrou que episódio de abuso de autoridade está acontecendo em um distrito de Sobral e reclamou que uma pessoa que teve a casa invadida pela polícia foi presa, está na cadeia, porque a PM encontrou dentro da casa, do usuário de droga, uma pequena quantidade de maconha e R$ 7,00. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::