terça-feira, 17 de julho de 2018

A família do radialista Ricardo José Hilário da Silva, morto em acidente em um toboágua nessa segunda-feira (16) recebeu nesta terça (17) o laudo que aponta a causa da morte. Os familiares resgataram o corpo da Perícia Forense e deixaram o local sem falar com a imprensa.
Ricardo José Hilário da Silva sofreu uma pancada na cabeça em um acidente no brinquedo Vainkará, no Beach Park, parque aquático na Grande Fortaleza. Ele descia em uma boia com mais três pessoas. Estavam na boia com José Hilária, uma garota, turista de São Paulo, sofreu uma pancada no peito e no braço. Eles não sofreram ferimentos graves.
Em nota, o Beach Park lamentou a morte do turista. “A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família”.
O parque aquático não funciona nesta terça-feira (17), e o Vainkará permanecerá fechado até que as apurações sobre o caso sejam concluídas.
Com informação do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::