segunda-feira, 9 de julho de 2018

O apresentador José Luiz Datena (61 anos), desistiu da sua candidatura pelo Democratas ao Senado pelo estado de São Paulo. Um dos problemas que surgiram depois que o apresentador anunciou que poderia concorrer é a resistência de sua família. 

Segundo Datena, “a política é mais complexa e tem mais problemas do que a gente pensa. Muito mais”. Analisou. 

Essa não será a primeira vez que José Luiz Datena desiste de se lançar candidato. Em 2016, chegou a anunciar filiação ao Partido Progressista (PP) e a se colocar como pré-candidato à prefeitura de São Paulo. Em vez de seguir na briga para comandar a maior cidade do Brasil, ele seguiu na Band. Na época, nem chegou a se afastar do comando do ‘Brasil Urgente’. 

Dois anos depois de se filiar ao PP, o comunicador voltou a figurar no cenário da política partidária. Em junho, anunciou filiação ao DEM de São Paulo e a intenção de concorrer por uma vaga ao Senado. Nesse meio tempo, chegou a gravar um vídeo em que elogia Geraldo Alckmin. O ex-governador, que vai mal nas pesquisas de intenção de voto, é o nome do PSDB na corrida pela presidência da República. 

Na última semana, Datena anunciou publicamente a sua vontade de lutar por uma cadeira no Senado. Com a decisão, a programação da Band já foi modificada no último domingo. Em vez do jornalista, parte da grade da tarde foi liderada pelo pagodeiro Netinho de Paula. Filho do comunicador, Joel Datena também ganhou espaço com a mudança. Contudo, Datena já estará de volta neste final de semana com seu programa dominical na Band. 


Com informações do portal “Comunique-Se”.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::