quarta-feira, 11 de julho de 2018


O vereador Zé Vital relata em tribuna a violência no índice de perplexidade na visão da população da cidade de Sobral, Sendo que uns dos fornecedores do vereador tinha sido alvo da onda de assaltos que estão deixado cada vez mais à população mais assustadas.

Sendo que a cada dia os comerciantes vêm sendo alvos de assaltos e que também a certa preocupação por parte do povo sem ter uma solução para o caso, Tendo em vista que na cidade de Sobral sempre era o centro de várias audiências públicas voltadas à segurança.

Recentemente o atual governador do Estado do Ceará Camilo Santana veio em Sobral pela a segunda vez para fazer a entrega de mais novas viaturas para Sobral e Região norte, ´´Eu queria ver muito o Camilo vir a Sobral e realizando um lançamento de empresas para Sobral e assim gerando emprego para a população´´. Destacou o vereador emedebista.

A segurança pública do estado não estaria funcionando por conta do atual governador estar perdido e não se encontrando, Sem entender o porquê como uma cidade tipo Sobral tendo uma educação reconhecida como uma educação a melhor do Brasil e a violência disparada sendo como uma cidade mais violenta que mata mais gente da proporção referente das outras cidades.

Sem entender a contra mão dos fatos sendo que Sobral é referência na base educacional em nível de Brasil e sendo também umas das cidades que se matam mais jovens do estado do Ceará, Sendo que somente fazer entregas de viaturas não resolve o problema da violência na cidade e onde se deveria ter geração de empregos e rendas para com a juventude.

Ainda nas comemorações de 245 anos da cidade de Sobral a padaria e confeitaria estiveram realizando um evento também comemorando seus 66 anos existência no município, O então prefeito da cidade Ivo Gomes esteve presente no evento e foi vaiado quando fez o uso da fala no momento das comemorações.

Zé Vytal fala que Ivo Gomes estaria administrado Sobral com mão de ferro muito violenta no quesito de aumento de impostos, fábrica de multas e pede para o prefeito analisar e ver no que ele estar errado pelo o motivo das vaias. 

Fonte : Blog Sobral em Dia / Gabriel Lopes 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::