quinta-feira, 12 de julho de 2018



O Fundo Nacional de Saúde divulgou através do Diário Oficial da União o pagamento de uma Emenda Individual do Deputado Federal Moses Rodrigues no valor de R$ 202 mil. O montante é destinado ao município de Santa Quitéria e auxiliará a Secretaria de Saúde na compra de materiais e insumos necessários para as atividades realizadas nos postos de saúde.

Segundo o deputado federal Moses Rodrigues, a verba é uma consequência das demandas propostas pelos cidadãos e lideranças de Santa Quitéria, que através de encontros propostos pelo Prefeito Tomás Figueiredo definiram as áreas prioritárias para os investimentos no município.

Com foco no trabalho e em soluções para a criação de emprego e geração de renda, o deputado federal Moses Rodrigues segue empenhado em captar recursos e promover ações concretas para o desenvolvimento do Ceará. Atualmente são mais de R$200 milhões de reais em verbas direcionadas ao Estado, que são aplicadas nas áreas da saúde, segurança, turismo, segurança hídrica e infraestrutura.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::