quarta-feira, 4 de julho de 2018



O Departamento de Reintegração Acadêmica (DRA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) informa aos alunos que estiverem com a graduação trancada, abandonada, inserida nos status de desistência ou matrícula institucional que, a partir do próximo dia 16 de julho, terá início o período de reintegração estudantil, para reingresso em nosso Centro Universitário.
Os acadêmicos que buscam renegociar débitos, que desejem retornar ao UNINTA para cursar uma nova graduação (exceto Medicina) ou aderir a um dos financiamentos estudantis deverão procurar o DRA durante os períodos da manhã (7h:15min às 12h) e da tarde (14h às 18h). O setor fica no segundo andar do prédio administrativo, na sede da instituição, em Sobral.
Segundo a coordenadora do setor, Maria Keciane Silva Sousa, Como forma de incentivo ao retorno dos estudantes às atividades acadêmicas, a Pró-Reitoria Administrativa (PROAD) do UNINTA definiu que realizará a negociação dos débitos totalmente sem juros, sem multas e com a possibilidade de parcelamento em até 12 meses. Além destas vantagens, também será ofertada a isenção da primeira mensalidade no ato do reingresso (exceto para os cursos de Direito, Medicina e Odontologia ou para estudantes que optem por programas de financiamento estudantil).
SERVIÇO
·         Evento: Início do período de reintegração acadêmica
·         Data: 16/07/2018
·         Local: Prédio Administrativo UNINTA, setor DRA
·         Hora: manhã (7h15min às 12h) – Tarde (14h às 18h)
·         Contato: (88) 9987-7634 – Maria Keciane Silva Sousa


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::