segunda-feira, 30 de julho de 2018



Em novembro, as cidades de Fortaleza, Sobral, Paracuru e São Gonçalo do Amarante serão palcos do V Festival Internacional de Circo do Ceará, que anualmente atrai artistas do Brasil e outros países para uma intensa programação artística e atividades de formação. Em cena, espetáculos das mais diversas artes circenses, apresentadas ao público de todas as idades, de forma gratuita.
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o final de julho. Podem se inscrever artistas, trupes, grupos, companhias cearenses, nacionais e internacionais com espetáculos, números e performances circenses. O Festival também recebe inscrições de propostas de oficinas, informa a assessoria de imprensa do evento.
A curadoria do Festival anunciará os selecionados até o dia 31 de agosto. A programação da quinta edição do Festival acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro em Fortaleza, em espaços como Praça do Ferreira, Cineteatro São Luiz e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Sobral nos dias 15 e 16, em Paracuru no dia 17 e em São Gonçalo do Amarante no dia 18.
SERVIÇO
Regulamento e formulário de inscrições disponíveis AQUI
As inscrições são gratuitas.
Informações: festivaldecircoceara@gmail.com.
Contatos: (85) 3459-0096.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::