terça-feira, 28 de agosto de 2018

Garantir o acesso da população a um serviço público de saúde com qualidade, bem como valorizar os trabalhadores que atuam na área. O compromisso foi assumido, nessa segunda-feira, em Fortaleza, pelo senador Eunício Oliveira (MDB), que concorre à reeleição ao Senado Federal. Ao lado de Cid Gomes, candidato a senador pelo PDT, e do governador Camilo Santana (PT), que concorre à reeleição, Eunício se reuniu com prefeitos e participou da inauguração do comitê do deputado federal Odorico Monteiro (PSB).
Eunício destacou que, em parceria com Camilo, garantiu, em Brasília, a destinação de recursos aos Hospitais Regionais do Sertão Central, já em funcionamento em Quixeramobim, e do Vale do Jaguaribe, em construção, aos hospitais São Vicente de Paulo e do Coração, em Barbalha, além de verbas para custeio de toda a rede pública de saúde e abertura de novos cursos de medicina.
Ao citar o reconhecimento ao trabalho dos agentes comunitários de saúde e de controle das endemias, Eunício enalteceu o trabalho desses profissionais e assegurou que vai derrubar o veto presidencial ao reajuste salarial do piso salarial da categoria.
“Nosso mandato é um instrumento de defesa dos mais humildes. Defender os agentes comunitários de saúde e de controle das endemias é cuidar da saúde de todos os seres humanos desse estado e desse Brasil. Com força e união, vamos juntos conquistar mais vitórias para a nossa gente”, declarou Eunício Oliveira, ao lado de Camilo e Cid Gomes.
Confira mais fotos da inauguração do comitê de campanha do deputado federal Odorico Morais (PSB). O evento contou com a presença de Camilo, Cid e Eunício 
Com informações da Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::