quarta-feira, 26 de setembro de 2018



Nas imagens, a sertaneja aparecia demonstrando apoio à campanha #EleNão, que é contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL)

A cantora Marília Mendonça se viu obrigada a deletar um vídeo compartilhado em sua rede social após receber ameaças e xingamentos de internautas. Nas imagens, a sertaneja aparecia demonstrando apoio à campanha #EleNão, contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).  

"Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens por, em um instante de loucura, ter acreditado que uma opinião não feriria vocês", escreveu a cantora.

Marília também relatou na publicação que os internautas teriam ameaçado até mesmo sua família, em especial sua mãe, e pediu respeito. "Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família, que nem compartilham da mesma opinião. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco", finalizou.

Assim como a sertaneja, outras celebridades que também se posicionaram contra Jair Bolsonaro foram duramente criticadas por seguidores do político nas redes sociais. Entre elas, estão a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, e a atriz Bruna Marquezine, que chegou a desativar comentários em seu perfil para evitar ataques

Outra que também foi criticada, mas pela falta de posicionamento, foi Anitta, que, ao ser desafiada pela cantora Daniela Mercury, resolveu apoiar a hashtag.

Redação O POVO Online




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

INNOVARE

INNOVARE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::