domingo, 23 de setembro de 2018

Resultado de imagem para bolsonaro
Boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, na tarde deste sábado (22), informa que o presidenciável Jair Bolsonaro(PSL) “evolui com melhora clínica progressiva” e recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva nesta manhã.
“[Bolsonaro] Não apresenta dor, febre ou disfunções orgânicas. Segue com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral”, diz o comunicado.
Ele, segundo os médicos, “está mantendo as medidas de prevenção de trombose venosa, realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto”.
Oportunismo
Bolsonaro disse neste sábado que tem viajado pelo Brasil há tempos e que não se importa com o País apenas em períodos eleitorais. A mensagem foi postada no perfil do candidato no Twitter pela manhã.
bolsonaro
Bolsonaro, segundo os médicos, “está mantendo as medidas de prevenção de trombose venosa, realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto” ( Foto: Reprodução/Twitter )

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::