quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O candidato Ciro Gomes (PDT) recebeu alta na tarde desta quarta-feira (26), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por um procedimento cirúrgico de pequena monta. O pedetista apresentou na noite de terça-feira sangue na urina relacionado ao crescimento benigno da próstata.
Em entrevista ele disse que foi atendido prontamente pela equipe do hospital e nada de mais grave foi detectado, a não ser o sangramento na urina devido o rompimento de um vaso sanguíneo na próstata. “Foi problema de velhura”, ironizou o candidato.
Ele foi liberado por volta das 16 horas, e logo mais as 17h35 participa do debate do SBT/Folha de S.Paulo/UOL. Ciro disse que usará como estratégia “atacar e transferir e defender em ziguezague.”
A assessoria informou que por recomendação médica, o candidato não terá agenda pública nesta quinta-feira (27). Estavam previstos eventos nas cidade de Uberaba, Uberlândia, Divinópolis e Belo Horizonte, em Minas. Já com relação aos compromissos de sexta no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, estão sendo avaliados
Ciro foi “submetido a uma intervenção cirúrgica com cauterização das áreas hemorrágicas”, conforme relatado em boletim médico do hospital. O procedimento foi endoscópico, sem corte, e durou 30 minutos. Ele não precisou passar pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::