quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O ex-ministro da Educação Fernando Haddad apareceu pela primeira vez como candidato do PT à Presidência da República no horário eleitoral noturno desta terça-feira (11).
Em seu discurso, Haddad afirma que “Lula foi o melhor presidente” do Brasil e que “sabiam que ele iria ganhar a eleição”, por isso “insistem em tirá-lo”.
O candidato ainda diz que “Lula pediu e vamos continuar juntos, unidos” e pede votos no número do partido “para vencer as injustiças”.
A propaganda do PT começou com um depoimento gravado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou que sua razão é lutar e que “ninguém, a não ser Deus”, vai fazê-lo parar.
Mais cedo nesta terça, o PT anunciou a substituição de Lula por Haddad na disputa ao Planalto. A Justiça Eleitoral havia estabelecido que hoje seria a data limite para que a mudança fosse feita, após Lula ter a candidatura barrada por se enquadrar na Lei da Ficha Limpa.
A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) passa a ocupar o lugar de vice na chapa com Haddad. Ao fim da propaganda eleitoral desta terça, seu nome também já aparecia como candidata a vice, na parte inferior de um logo do partido com os dizeres “Lula é Haddad presidente”.


Com informação do UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::