quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O chefe do poder executivo de Santana do Acaraú estava foragido há seis dias ele é acusado de matar o ex-servidor público Cesar Augusto do Nascimento



O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB) se apresentou na manhã desta terça-feira (4), na DPI (departamento de Polícia do Interior) Norte na cidade de Fortaleza, segundo a Delegada responsável pelo inquérito em Santana do Acaraú, Caroline Pimentel, ele foi ouvido pelo delegado titular da DPI e se encontra encarcerado. Ele se livrou da prisão em flagrante, mas a Justiça já decretou a prisão temporária dele. Mais detalhes devem ser divulgados em coletiva na tarde de hoje.


Marcelo Arcanjo estava foragido desde a noite do ultimo dia 29 de agosto, quando invadiu a residência do ex-motorista da prefeitura, César Augusto do Nascimento e o matou com três tiros a queima roupa. O município está sem prefeito desde o crime e a população inconformada com a atitude da maior autoridade municipal.

A família da vitima organizou uma caminha pela paz que será realizada na tarde desta terça-feira (4), a concentração será em frente a Câmara Municipal e seguirá até a igreja matriz, onde as 19h será celebrada a missa de sétimo dia em sufrágio da alma da vitima.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::