segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A Prefeitura de Sobral expande a rede de wi-fi livre em vários pontos da cidade, promovendo a inclusão digital e atraindo moradores para ocupar os espaços públicos da cidade.
O acesso gratuito à internet beneficia a interação dos moradores que usam as praças como ponto de encontro e também aos estudantes que precisam fazer pesquisas urgentes. São nove pontos de acesso à internet: Mercado Público, Becco do Cotovelo, Margem Direita, Praça Brasil, Vitória, Cohab I, Alto Novo, Pe. Palhano e Vila União. A meta da prefeitura é instalar Wi-fi em todas as praças do município até o fim da gestão do prefeito Ivo Gomes.
Os pontos de wi-fi disponíveis podem ser acessados por meio de tablets, smartphones, notebooks ou qualquer outro dispositivo. A conexão chega até 80MB com 250 acessos simultâneos, garantindo qualidade e estabilidade ao usuário.
“Foram instaladas nas praças wi-fi com fibra ótica para fornecer conexão de alta velocidade. A ideia principal é ocupar esses espaços públicos junto com a população”, comentou Alcides Alcoforado, coordenador do setor de Tecnologia da In

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::