terça-feira, 11 de setembro de 2018


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, paralisação temporária no abastecimento dos bairros Dom Expedito, Distrito Industrial, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II e distrito de Caioca, nesta terça-feira (11/09), em virtude de dois vazamentos no bairro Dom Expedito.
Um vazamento foi detectado na Rua Caubi Vasconcelos, nas imediações da Oficina Paulo Melo; e outro, na adutora que alimenta a rede do Distrito Industrial.
A estimativa é de que os reparos sejam concluídos até às 15 horas desta terça-feira (11/09). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente em todas as áreas atingidas. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.
O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.
Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 – (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

SECS

SECS

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::