quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Imagem relacionada


O vereador Zé Vytal no uso da sua tribuna dessa terça-feira (09) criticou a ausência dos seus pares amigos vereadores, E diz que tem que fazer jus ao dinheiro pago pela a população.

Em contra partida o vereador Rogério Arruda-PP rebateu o edil vereador, Segundo Rogério Arruda falou que tinha um projeto seu na casa em tramitasse para gerar a cobrança da presença dos vereadores na casa do povo e que Zé Vytal- MDB foi contra seu projeto.

Ementa constitucional do vereador Rogério Arruda em 2016 que foi derrotado por apenas seu voto A FAVOR, Ementa essa que cobrava a presença dos vereadores e que oi derrotado nas comissões.
´´É obrigação dos vereadores estarem presentes na hora inicial da seção e na redação final, No qual foram eleitos para isso´ ´Destacou o vereador do progressista Rogério Arruda.

Zé Vytal criticou os candidatos à presidência nessas eleições 2018, E falou que o povo entendeu o recado dos políticos e defende a eleição de Jair BOLSONARO-PSL.


O vereador emedebista falou em sua tribuna que já sabia na derrota do então atual presidente do senado Eunicio Oliveira, Relatou que a família Ferreira Gomes tramou uma armadilha para o senador.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

INNOVARE

INNOVARE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::