sábado, 5 de janeiro de 2019

Os adolescentes compraram o combustível e atearam fogo nos veículos, os comparsas deram cobertura, somente dois estão presos na cadeia pública da cidade.




Três adolescentes já foram liberados, dois permanecem presos na cadeia p´publica de Massapê  (Foto: Divulgação PM)
























A Polícia Militar (PM) de Massapê prendeu dois criminosos e apreendeu três adolescentes, suspeitos de terem participado do incêndio, que destruiu seis vans da Cootmam - Cooperativa de Transporte Dos Motoristas Autônomos de Massapê, os veículos foram incendiados por volta de 1h da madrugada deste sábado (5). Os acusados foram ouvidos na delegacia regional de Sobral e três deles com idades entre 16 e 17 anos foram liberados, pois de acordo com a legislação brasileira, os crimes cometidos não ofereceram grave violência contra pessoas.
Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes foram os responsáveis pela compra do combustível e atear fogo nos veículos, já os comparsas estavam armados de facões e fizeram a segurança dos adolescentes, para que ninguém se aproximasse do grupo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.
Nota – A Cootmam - Cooperativa de Transporte Dos Motoristas Autônomosde Massapê, emitiu na manhã deste sábado (5), uma nota a população e esclarece as razões da suspensão do serviço de transporte de passageiros, segundo o presidente da cooperativa, a suspensão dos serviços foi decida para resguardar a segurança dos cooperados e evitar novos prejuízos, leia a nota na íntegra.



Video da tentativa de incêndio da frota de ônibus que fazem o transporte escolar da Prefeitura de Massapê.

Fonte:. Tribuna dos Vales

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

OPORTUNIDADE UNICA

OPORTUNIDADE UNICA

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::