sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


O Vereador Eliezer Siqueira começou os trabalhos no legislativo como líder do prefeito Gerlásio Loiola na Câmara. Rebatendo críticas inviáveis da vereadora de oposição Glaia Ribeiro. 

Eliezer diz que a vereadora estar no seu papel de fazer oposição, Por mais que seja de uma maneira´tímida´´ e muito fraca procurando defeitos da administração e assim representando uma minoria do seu eleitorado forquilhense.

O vereador ressaltou os 34 anos de emancipação do município,´´Momento de muita glória´´. Destacou o vereador  Eliezer.Sendo que esses 34 anos são de muitas conquistas e realizações para a população forquilhense, A administração estar fazendo o seu papel e assim trazendo e melhorando a vida do povo.

Por infelicidade do destino, o falecimento de dois cidadãos forquilhenses, tiraram a oportunidade de entrega da nova UBS da Localidade de Campo Novo, mas, outrora, a gestão municipal irá entregar este equipamento de suma importância para a comunidade local, que irá ter um espaço de comodidade nos atendimentos médicos ambulatoriais.

Eliezer desmentiu a vereadora na tribuna quando a parlamentar mentiu quando se referia valores em reformas pela a gestão municipal, Cabe à oposição fazer seu papel e fiscalizar para não passar vergonha em pleno plenário legislativo na presença de seus pares , público presente e da imprensa.

Foi entregue o complexo para melhor garantir a segurança para o município, Onde obteve uma ampliação maior e nem se quer a vereadora sabe da informação de quanto foi gasto nessa importante reforma.

Sendo que na reforma foi orçamentária segundo o vereador no mutante do valor de oitenta mil reais, Isso que não quer dizer que o valor exato aplicado na obra foi esse.O prefeito municipal de Forquilha e o vereador Eliezer pressa pela a valorização das pessoas, Estão sempre preocupados com o bem estar da população e assim não medindo esforços para cada vez mais melhorar a vida do povo.

A esperança das grandes obras em praças são as das melhores que por sinal a vereadora Glaia Ribeiro votou contra essas reformas, Quando reforma, Será referências para outras cidades como tão belas que vão ficar. O vereador cita a igreja da sé como referência e que se dependesse da nobre colega vereadora essas obras não eram realizadas.

No quesito ambulância que foi assunto da tribuna da oposição que quando pior melhor o vereador rebateu, Dizendo que o prefeito estar tentando regularizar a abrangências para os distritos para a tristeza da vereadora que não quer ver as coisas boas acontecendo em Forquilha.

O vereador Eliezer Siqueira ficou surpreso quando a vereadora Glaia Ribeiro fala de ambulâncias, Que quando era mantindo as associações, quando o ex- prefeito que é atualmente esposo da vereadora , passou muitos anos com ambulâncias guardadas em sua residência e só utilizava em épocas de campanhas politicas para alto se promover dentro do município de Forquilha.E que se dependesse da vereadora, a população de ficava sem os serviços ambulatórios.Finalizando a fala do mesmo na tribuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

UNINTA

UNINTA

INNOVARE

INNOVARE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

CENTRO UNIVERSITÁRIO

ADVOCACIA E CONSULTORIA

ADVOCACIA E CONSULTORIA

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::