sexta-feira, 22 de março de 2019



O Governo Municipal de Forquilha, através da Secretaria de Infraestrutura concluiu, nesta quarta-feira, 20 de março, o ciclo de audiências públicas para discussão da revisão do Projeto de Lei do Plano Diretor Participativo de ordenamento territorial do município, o encontro aconteceu no auditório da Secretaria da Educação.
Durante a última audiência pública foram apresentadas e discutidas as ações e propostas de infraestrutura do município para os próximos 10 anos; Os trabalhos foram dirigidos pelo Secretário de Infraestrutura José Ilário de Sousa, pelo Procurador Geral do Município, Dr. Anderson Costa, Coordenadora de Convênios da Seinfra, Michelle Melo e pelo Prefeito Municipal Gerlásio Loiola.

Estiveram presentes, diversos secretários municipais, o Presidente da Câmara de Forquilha Vereador Antônio do Sindicato, vereadores, representantes comunitários e a imprensa.
Durante a apresentação e coleta de novas propostas para e finalização da revisão do PDP de Forquilha foram apresentados a população forquilhense o novo mapa do município e apresentado a proposta de novos bairros e ampliação da zona urbana do município de Forquilha e as zonas de desenvolvimento, apresentada amplamente pelo secretário da pasta José Ilário de Sousa e a coordenadora Michele Melo, a aprovação das mudanças, definições das propostas e as próximas etapas do projeto será de responsabilidade da Procuradoria Municipal, através do procurador Dr. Anderson Costa.

Fonte:. Assessoria da Prefeitura Municipal de Forquilha

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::