quarta-feira, 24 de julho de 2019


O Palácio do Planalto entrou em contato com a Prefeitura de Parnaíba para pedir a programação do Aniversário de 175 anos do Município, comemorado no dia 14 de agosto, e confirmar a inda do presidente Jair Bolsonaro ao litoral piauiense nesta data. Ele vai anunciar ao prefeito Mão Santa a liberação de recursos para a conclusão d projeto dos Tabuleiros Litorâneos.

No dia 20 de agosto, é a vez do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, ir a Brasília. Ele participa da sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem a Parnaíba. A sessão foi proposta pelo deputado federal Flávio Nogueira (PDT).

Um empolgado assessor do prefeito Mão Santa disse ao blog Parnaíba no Foco que Mão Santa já afirmou: "Ninguém duvide se eu trouxer até o presidente Donal Trump a Parnaíba". E que ninguém duvide mesmo.

Além do presidente Jair Bolsonaro, devem ir a Parnaíba no aniversário da cidade os ministros Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Teresa Cristina (Agricultura). Boa parte da bancada federal do Piauí, hoje alinhada com o presidente, também estará presente.


Fonte: Blog Parnaíba no Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::