domingo, 7 de julho de 2019


Na tarde desse domingo, (7) uma cena repercutiu nas redes sociais a respeito do desperdiço de água portável desnecessário para se lavar calçadão de uns dos cartões postais do centro histórico de Sobral mais preciso no Arco de nossa senhora, A postagem veio na contra mão do secretário de conservação e limpeza pública Paulo Vasconcelos.

Enquanto isso a falta de água é agravante em diversos bairros de Sobral... Às reclamações sobre a deficiência no abastecimento em alguns bairros, Os moradores dos bairros Centro e Campo dos Velhos, enfrentam o dia a dia sem água. A reclamação também se estende a bairros da periferia, como Alto Novo Alto do Cristo, Renato Parente e Parque Silvana II. E ver um desperdiço desse de águaaa. É o cúmulo. Assim como nos bairros Nova Caiçara, COHAB III e Sumaré.A única saída para alguns moradores é a compra de água através de carros pipas particulares, o que é um ABSURDO, porque apesar da FALTA D’ÁGUA, a CONTA já chegou nas casas.

Seria viável é humano por parte da Prefeitura de Sobral invés de desperdiçar água em calçadas, Pudesse ajudar a população e assim enviando um carro pipa desse tipo para suprir a necessidade do líquido para a população e assim ajudaria muitos a sair da agonia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::