quinta-feira, 22 de agosto de 2019



A APAE de Sobral deu inicio nessa quinta-feira, 21, A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência intelectual e Múltipla que trás como tema: ´Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das politicas públicas´´. 

No qual tem o seu objetivo de promover debates no dever da igualdade para com a inclusão, reafirmando no contexto desse movimento, à importância da participação da família, em todos os processos de vida e de seus filhos, Seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação.

Momento ímpar e essencial para se iniciar a semana da inclusão social, E assim todos quem fazem a Apae Sobral através de sua diretora em nome da Dona Ailma Gurgel parabenizar a todos e a todos os (as) profissionais da instituição em fazer ação acontecer.

Quero também aqui diante da oportunidade parabenizar ao amigo Cesário Guimaraes pelo os registros das fotos que por sinal conteúdo (fotos) de qualidade excelente e a dona Conceição Ponte por continuar acreditando no projeto mesmo diante as séries de dificuldades em todos os sentidos não deixa a coroa cair.

 A assistente social Iara Leite por se redobrar nos atendimentos com os alunos e com as famílias na área social e a nossa querida coordenadora pedagógica Márcia Fernandes por compreender e exercer na prática a embatia para com os assistidos da Apae Sobral.

 






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::