sexta-feira, 23 de agosto de 2019


O deputado Federal Moses Rodrigues está cumprindo agenda educacional na África. Durante cinco dias de intensa atividade, o deputado conheceu um pouco do sistema político e educacional da ilha.
A agenda começou na Agência Reguladora do Ensino Superior, ao lado do Presidente, Dr. João Dias, e da administradora, Elizabeth Coutinho. Em pauta: educação superior. Nossa missão no país, além de estreitar laços diplomáticos, tem como objetivo a troca de experiências no campo da Educação.  Em reunião com o embaixador do Brasil, em Cabo Verde, José Carlos de Araújo Leitão, e acompanhado pelo Cônsul de Cabo Verde, em Fortaleza, Roberto Marinho, foi debatido temas sobre política, sobre educação, sobre a abertura do comércio entre Cabo Verde e Brasil.

“Reta final de nossa missão em Cabo Verde e nesta quinta-feira, 22, tivemos a satisfação de nos reunir com a Ministra da educação Maritza Rosabal, e sua diretora de gabinete, Marisa Carvalho. Na pauta de nosso encontro temas como parcerias educacionais e culturais entre Brasil e África. Ainda tratamos sobre os modelos de ensino adotados nos dois países, falamos sobre tecnologias empregadas e futuros avanços. Encerramos nosso encontro estendendo o convite para que a Ministra possa conhecer um pouco de nossa atuação na Comissão de Educação na Câmara Federal.” Destacou Moses Rodrigues.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::