quinta-feira, 12 de dezembro de 2019




O ano de 2019 para o Centro Universitário Inta (UNINTA) é, sem dúvidas, um ano marcante. Ao mesmo tempo em que a instituição comemora seus 20 anos de existência, forma a sua primeira turma de Medicina, que se consagra como sendo também a primeira da região norte proveniente de uma instituição privada. Recentemente, a graduação particular que agora cola grau foi reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, sem arredondamentos, feito compartilhado com poucas instituições brasileiras.

Em um evento de gala, que acontecerá no dia 12 de dezembro, às 19h, com a presença de autoridades acadêmicas e da sociedade civil do Ceará, a primeira turma de Medicina graduada pelo UNINTA receberá a outorga de grau e realizará a sua Noite de Hipócrates, onde acontece o juramento solene efetuado pelos novos médicos, os quais se comprometem com a honestidade e ética na profissão.

O momento também irá marcar a inauguração do novo auditório da instituição, que tem a capacidade de acomodar mais de 500 pessoas e conta com um sistema de multimídia de alta tecnologia, o que o torna um dos maiores e mais modernos auditórios da região norte do estado do Ceará.

Serviço:
Evento: Outorga de Grau e Noite de Hipócrates da Primeira turma de Medicina do UNINTA
Data: 12 de dezembro
Horário: 19h
Local: Novo Auditório do UNINTA

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::